Star Wars: Makeup Challenge

Oi gente, tudo bem? Eu espero que sim.
Como já tinha prometido há alguns dias atrás, hoje trago-vos o vídeo da Make Up Star Wars, que dá, perfeitamente, para o Carnaval, que é já dia 13 deste mês, na próxima terça feira.
Eu espero que gostem.
Já para a próxima semana sai o vídeo do desafio de maquilhagem que fiz com uma amiga, ela é realmente SUPER impecável e não se importou nem um pouco mesmo de ter feito isso comigo, mas ainda não vou revelar a identidade dela.
Muito provavelmente ela fará muitos mais vídeos comigo, já que as minhas outras amigas ficam super envergonhadas. 
Portanto, não percam, de MANEIRA ALGUMA, esses próximos vídeos que faremos juntas. 😉😊


Link direto do vídeo: https://youtu.be/2glCzhS7-GY



Para mais informações:
- Facebook: https://www.facebook.com/Kikis-World-137805323588241 Segue a minha página 😉😊😘

Um beijinho muito grande da Kiki e até ao próximo post!! 😘😘💓



2 comentários

  1. Adorei a sugestão, e que resultado super giro! Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste! *-*
      Obrigada ^-^
      Muito obrigada por comentares. 💓
      Um beijinho muito grande da Kiki!! 😘

      Eliminar