5 meses 🍰🌟🎉

HALLO A TODA A GENTE (rapazes, raparigas e todas as outras criaturas 😉).
Quem me segue no Instagram (segue-me para acompanhares o meu dia a dia), viu e acompanhou hoje o meu dia. Sabe o que fiz hoje, desde bem cedo até agora este momento, e é realmente muito bom ver o feedback das pessoas e o interesse delas. 😊
Bem, hoje o meu bebé faz 5 meses e estou realmente muito satisfeita com o resultado que tenho tido até agora nestes últimos meses, com as sugestões e super apoio das minhas amigas e amigos.
Como sabem, fiz hoje um vídeo, que deixo aqui em baixo (não se esqueçam de o ver), sobre como têm sido estes meses, a conciliação com a minha faculdade, para quem escrevo e faço vídeos, a minha motivação e inspiração, os apoios que tenho tido, etc.
Muito obrigada a todos vocês por continuarem aí desse lado!! Devo-vos isso, porque sem vocês, desse lado, isto não seria possível!
Neste momento, estou cheia de ideias para novos vídeos, com imensas surpresas novas!! ^-^ Mas isso deixo para depois, para não estragar a surpresa. 😉
Não se esqueçam de deixar o vosso like no vídeo e de subscreverem o canal pff.
O próximo post será esta 5ª feira, sobre as minhas unhas, o Dia Internacional do Obrigado e, no meu Instagram, vou estar a fazer imensos vídeos porque vou a um jantar. Querem que faça um vlog sobre isso?
Não te esqueças também de veres este vídeo → https://youtu.be/lYLRufK8PSQ é de extrema importância veres e ires passando a outras pessoas, sejam familiares ou amigos, okay?


Para mais informações:
- Facebook: https://www.facebook.com/Kikis-World-137805323588241 Segue a minha página 😉😊😘


Um beijinho muito grande da Kiki e até ao próximo post!! 😘😘💓

0 comentários