20 de janeiro de 2018: Uma tarde diferente do normal ✔

Hallo a toda a gente (que está a ler isto, óbvio!).
IMPORTANTE: Amanhã sai o novo vlog, da parte da tarde, no meu canal!!
Não se esqueçam de seguir o blog e o meu Instagram, assim como o meu canal no YouTube (que já o encontram na parte direita do blog).
No final deste post, vou deixar algumas informações super importantes e úteis okay??
Bem, hoje a minha tarde de sábado (WOW! Amanhã já é domingo, como o tempo passa né?) foi totalmente diferente de todas as minhas outras tardes de sábado, não que tenha sido pelo lado negativo, mas sim pelo lado positivo, e é exatamente desta tarde incrível que venho aqui falar neste post, que espero que possam depois comentar, okay?? 😉
Bem, hoje passei a minha tarde de sábado com uma amiga minha do secundário, a Xana, e com o seu namorado, Marco. São, de facto, pessoas super impecáveis, pessoas 5 estrelas. 
A Xana convidou-me a conhecer este projeto exatamente pelo facto de eu ser blogger e youtuber, pessoal!!
Toda esta aventura do dia de hoje começou com uma conversa que a Xana teve comigo, sobre um projeto no qual ela está a participar. O nome desse projeto é Amway (link do site aqui!). O Amway trata-se, efetivamente, de uma empresa norte-americana que vende só produtos naturais e biodegradáveis, que visam ajudar o meio ambiente. Esta empresa vende produtos de limpeza, de alimentação, de nutrição (como suplementos e também nutrição desportiva 一 o que pode interessar os rapazes, né?) e, por último, de beleza (o que fez com que a Xana pensasse logo em mim, como é óbvio). Estes produtos são realmente mesmo muito bons, fazem parte de uma das cinco melhores marcas do mundo e é considerada também uma marca luxuosa usada na Miss América pessoal!!
Estes produtos são realmente fantásticos e são todos à base de sementes, ou seja, NÃO TÊM QUALQUER TIPO DE COMPONENTE QUÍMICA!! E hoje tive a oportunidade de conhecer o espaço, pessoalmente, de fazer um tratamento à minha pele, de fazer um diagnóstico à mesma (não que precisasse, pois eu já sabia do que tenho em falta) e de ter experimentado os produtos de beleza deles (base, corretor, lápis/eyeliner, máscara de pestanas; batom), e que no final deste post vou partilhar convosco fotografias que tirei hoje lá (tanto do tratamento de pele, como da maquilhagem). Essas fotografias estarão, brevemente, disponíveis também no meu Instagram!! 😉
Foi realmente uma ótima experiência, da qual não me arrependo nada!! Fiquei a conhecer, detalhadamente, o diagnóstico da minha pele e o respetivo tratamento que deveria aplicar na mesma, de dia e de noite.
Bem, vou começar então pelo tratamento da minha pele, okay? Com o diagnóstico, a minha pele é uma mistura de pele seca com pele mista. Pessoalmente, já estava à espera deste resultado, visto que, apesar de não parecer, eu não ponho qualquer tipo de cremes na cara, a não ser quando me estou a maquilhar de manhã e é apenas para a maquilhagem. Sou realmente muito preguiçosa no que toca à hidratação, seja qual a área do meu corpo que for.
Deixo já aqui a primeira fotografia que tirei, quando estava com o produto em apenas metade da minha cara, por 20 minutos, para fazer o efeito. Quando retirei o produto, consegui realmente distinguir ambos os lados da minha cara: o lado da pele seca e o lado da pele hidratada!


De seguida a retirar o produto da cara, fui-me maquilhar numa zona específica. O local foi o da imagem aqui em baixo. Não tem se nota, talvez, muito bem:



Comecei, então, por aplicar uma base líquida (não me lembro agora do nome, sorry), com a ajuda de um pincel redondo (o que me deixou apaixonada, e assim que puder vou comprá-lo, pois é muito mais fácil de aplicar a base líquida com ele do que com a Esponja Beauty Blender 一 que utilizo sempre). Apliquei também o corretor (de olheiras) com a ajuda deste pincel. Estas duas fotografias foram tiradas pela profissional de beleza que estava lá e que ficou super surpreendida com o que já sabia fazer e de muitos truques e técnicas de maquilhagem!!



De seguida fiz o risco no olho com a ajuda de um lápis e apliquei, logo de seguida, uma máscara de pestanas, que dava efetivamente mais volume às minhas pestanas!! 


Depois apliquei este batom da imagem 


Este batom é cremoso mas, com o passar dos minutos, acaba por se "transformar" (digamos assim) num batom matte, e o resultado foi este!! 


Para finalizar esta make, utilizei o blush (em pó) que se encontra aqui na imagem já abaixo 



Este blush também é rosado (tal como o que eu tenho aqui em casa, da Kiko, e que vocês o conhecem), eu gosto muito de utilizar esses dessa cor, porque acabam, efetivamente, por me dar um pouco de brilho às maçãs do rosto. 
Agora, deixo-vos aqui mais algumas fotografias que tirem!! Não se esqueçam de comentar, okay? 👍A vossa opinião é mesmo muito importante para mim e eu adoro quando recebo o vosso feedback nos comentários aqui no blog. Isso torna-me um pouquinho mais feliz e faz o meu dia melhor, por isso toca lá a comentar, sim?? 😊






Bem, eu espero que vocês tenham gostado desta "sessão de fotografias", está bem? 😂
Não se esqueçam mesmo de comentar, PFF!!
E, agora, vou passar então à parte das informações super importantes e úteis, okay?

Para mais informações:
- Facebook: https://www.facebook.com/Kikis-World-137805323588241 Segue a minha página 😉😊😘

Um beijinho muito grande da Kiki e até ao próximo post!! 😘😘💓

4 comentários

  1. Respostas
    1. Muito obrigada Inês!! ^-^
      Foi uma ótima experiência. :)
      Daqui a nada sai o meu próximo vlog aqui e no YouTube, espero que possas ver. :)
      Muito obrigada por comentares. 💓
      Um beijinho muito grande da Kiki!! 😘

      Eliminar
  2. É tão bom esse tipo de programas que servem para cuidarmos e tratarmos de nós. Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é mesmo verdade e, na minha opinião, deveria haver muitos mais "workshops" deste tipo.
      Muito obrigada por comentares. 💓
      Um beijinho muito grande da Kiki!! 😘

      Eliminar