VLOG "Aniversário do sobrinho"

Hallo, hallo!!
Tudo de bom com vocês, meus lindos e minhas lindas? 😊
Como vos tinha prometido no meu Instagram (caso não sigas, deves fazê-lo, pois publico sempre lá tudo o que faço aqui no blog e no meu canal do YouTube, então não te esqueças de me seguir, sim? 😉), aqui está o meu último vlog que pelo título deste post vêem logo do que se trata.
Não te esqueças, desde já de seguires também o blog, assim como de subscreveres o meu canal no YouTube e de pores o teu like no vídeo!!
Vou começar a trabalhar num próximo vlog a partir desta próxima 4ª feira e estará disponível só lá para o fim de semana (6ª ou sábado).
Vê este vlog todo pois poderás ter algumas surpresas, principalmente no fim!! 😉


Espero que o possam ver e divulgar tanto o meu blog como o meu canal no YouTube (subscrevam-no!!) a outras pessoas!!

Não te esqueças também de veres este vídeo → https://youtu.be/lYLRufK8PSQ é de extrema importância veres e ires passando a outras pessoas, sejam familiares ou amigos, okay?

Para mais informações:
- Facebook: https://www.facebook.com/Kikis-World-137805323588241 Segue a minha página 😉😊😘

Um beijinho muito grande da Kiki e até ao próximo post!! 😘😘💓

2 comentários

  1. Eu infelizmente ainda não tenho sobrinhos! Aliás acho que serei eu a dar um sobrinho á minha irmã ( eheheheheheh) Tenho primos que são meus filhos! São tão importantes para mim! Kisses!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah. Eu tenho, por agora, 5 sobrinhos. De facto, fui tia muito cedo, mas foi uma enorme alegria para mim quando soube da notícia.
      Eles são a luz dos meus olhos!!
      Em breve terei novas surpresas aqui no blog e no meu canal do YouTube (se ainda não o segues, segue). :)
      Já viste o meu último vlog, com o meu sobrinho: https://youtu.be/KGqTOBeeJ2I ? Hoje vou estar com ele e ele quer saber de tudo. ^-^
      Muito obrigada por comentares. 💓
      Um beijinho muito grande da Kiki!! 😘

      Eliminar