A minha Playlist do momento: 5 músicas que adoro 😊🎧😆♫

Hallo, hallo pessoas!! Saudades minhas, desde.. dia 21, né? 👀
Bem, hoje estava a ver um blog que me deu imensas ideias para posts aqui no blog e para novos vídeos. 
O post de hoje é sobre a minha playlist de 5 músicas que ando a ouvir, este foi o tema mais votado no meu Instagram (e obrigada a todos que votaram!!), sendo que fico combinado entre mim e uma seguidora fazer amanhã o post sobre o outro tema! 😊

Para vos ser sincera, eu não gosto muito de partilhar os meus gostos musicais (e a Madalena Salgado que vos diga 😣), porque eu sou, de facto, uma rapariga à "antiga", que ouve e gosta de músicas que já passaram e que muitos já não gostam, daí eu não gostar de partilhar.
Mas, realmente, acho que já está mesmo na hora de ultrapassar isso (pode não parecer, mas sou uma pessoa mesmo muito tímida e extremamente introvertida), não é verdade? 😉

Antes de começar, não se esqueçam de seguir o blog e o meu Instagram, assim como o meu canal no YouTube (que já o encontram na parte direita do blog). Isto pode parecer uma brincadeira, mas é algo que me faz realmente muito bem e que me faz, de certa forma, feliz. Brevemente vão haver novos vídeos no canal, já com um toque mais profissional, espero eu. 😌
Ah! E não se esqueçam também de comentar aqui em baixo! ⇩ Deixem aqui as vossas sugestões de músicas também para eu passar a ouvir. 😉 A ver se começo a ficar mais moderna, né? 😂

Playlist do momento



Eu encontrei esta música, de Kizomba (que, para quem não sabe, apesar de ser africana, não gosto lá muito e são raras as músicas que gosto deste estilo), quando estava à procura de músicas de Kizomba para músicas de fundo dos meus vídeos. Realmente, quando a comecei a ouvir adorei-a e não pensei duas vezes: descarreguei-a logo para o computador. Gosto imenso da batida da música. Relativamente à música em si, ela está "escrita", em grande parte, em kriolo (acho que é assim que se escreve 😅), que eu não percebo nada mas mesmo assim gosto dela e está em primeiro lugar no meu TOP! 😅😊


Eu realmente AMO esta música, okay pessoal? Eu sou doida por esta música mesmo! É uma das poucas músicas que oiço todos os dias, quer seja pelo telemóvel, ou pelo computador. Realmente fiquei logo apaixonada no primeiro momento em que a ouvi (pela rádio, no carro, com o meu pai) e acho, pelo menos é esta a minha opinião (claro), que todas as/os fãs das 50 Sombras gostam, né? 😉


EU AMO ESTA MÚSICA PESSOAL!! Esta música remonta-me a um momento do meu segundo 9º ano, um momento tanto mau como divertido, e vou-vos contar o que aconteceu: tinha o meu telemóvel desligado e ele ligou-se sozinha (ya, ainda hoje não percebo como 😶), a minha segunda irmã mais velha ligou-me para supostamente irmos almoçar juntas, esta música começou a tocar, rapaz por quem era e ainda estou apaixonada (que nesse ano era da minha turma) começou a cantá-la e depois a stora (de Português 😓) tirou-me o telemóvel e fiquei sem ele durante 1 semana. Mas para mim, esta música é realmente minha e dele, exatamente pelo que já disse anteriormente. Mas, resumindo esta música, eu defino-a como um misto de emoções e de experiências.


Gosto também muito desta música. Relativamente sobre a mesma, desta vez já não há grande coisa a dizer, no sentido de não me identificar com ele devido a outras pessoas ou emoções. Se bem me lembro, ouvi-a pela primeira vez também na rádio, no carro, com a minha mãe. Simplesmente gostei  naturalmente desta música, no entanto ela não me transmite qualquer tipo de sentimentos e/ou emoções.


Esta música, espanhola, estreou-se já há mais de um ano. A data do seu lançamento foi no dia 12 de Janeiro de 2017. Acho que pelos menos todas nós, raparigas, somos doidas por esta música, não? Pelo menos todas (ou quase todas, vá, a maioria delas) as minhas amigas adoram esta música. No início, eu não gostava lá muito desta música mas, após ter ouvido mais atentamente esta música, passei a gostar da mesma e esta constitui o último lugar desta minha playlist. 😊 Acho que relativamente a esta música, também não há grande coisa a dizer, né? A própria música fala por si.

E bem, esta é a minha playlist do momento. 
Eu espero que tenham todos e todas gostado, e que estas sejam, pelo menos, músicas, de certa forma atuais, e que vocês também gostem. 😂😅
Espero também que possam deixar, nos comentários, as vossas sugestões de músicas, pff, ou de deixarem sugestões para próximos posts aqui no blog. 😊


Para mais informações:
- Facebook: https://www.facebook.com/Kikis-World-137805323588241 Segue a minha página 😉😊😘

Um beijinho muito grande da Kiki e até ao próximo post!! 😘😘💓

2 comentários

  1. Gosto da Havana e da Love me like you do, não há mal nenhum em gostar de músicas que já passaram... ouço músicas até dos anos 50 hahah

    Florescendo Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente a música Love me like you do é mesmo uma das minha preferidas, sendo que já a ouvi hoje uma data de vezes, ahahah.
      Aproveito para te dizer para ficares atenta ao novo post que vai sair hoje, à tarde, é um vídeo e estará no meu canal. :)
      Muito obrigada por comentares. 💓
      Um beijinho muito grande da Kiki!! 😘

      Eliminar