HOJE É O ANIVERSÁRIO DO MEU PAI!! 🎂

Hallo, hallo a todos. 😊 Tudo bem? Espero bem que sim.
Bem, nunca vos disse mas Janeiro é um mês, para mim, cheio de festas 😅 Tenho logo 3 familiares a fazerem anos neste primeiro mês do ano: o meu primeiro sobrinho (11 de Janeiro); o meu pai (que faz hoje, a 26 de Janeiro); e o meu 5º e último sobrinho (28 de Janeiro). Portanto, sim! Este mês é um mês cheio de brincadeira e festa.
Mas o propósito deste post de hoje é porque eu quis mesmo partilhar, com vocês, é claro, o dia em que o meu pai faz anos.
Ele realmente é um grande apoio para mim, o meu herói. Ele é, sem qualquer margem para dúvidas (pelo menos por agora, né? 😅😆), o Homem (com H grande mesmo) da minha vida! Ele realmente apoia-me em tudo, apoia-me em ter o blog e em continuar a fazer os vídeos para o canal do YouTube.
Nós os dois somos, realmente, uma equipa imbatível e, por isso mesmo, eu hoje fiz-lhe um vídeo especial para ele mesmo, e espero que possam ver.
Falo de imensas coisas em pouquíssimo tempo (visto que o vídeo tem apenas 6 minutos e 26 segundos), falo sobre o meu baile (portanto, isto fica para os curiosos mesmo!! 😉😉), sobre a minha decisão, sobre a nossa distância (mas, ao mesmo tempo, proximidade, porque mesmo com uma grande distância a separar-nos, eu falo com ele TODOS OS DIAS!), e entre muitas mais coisas neste pequeno vídeo. 😊
Não se esqueçam, é claro, de subscrever o meu canal (FINALMENTE, O MEU PAI SUBSCREVEU-O HOJE! 😂 PORTANTO, FAÇAM COMO ELE E SUBSCREVAM 😊), de deixaram lá o vosso like/"gosto" e, se quiserem e possível (se não estiver a abusar de vocês, é claro), de deixarem lá um pequeno comentário! 😊
Eu vou deixar o link direto do vídeo (do YouTube) aqui em baixo, para ser mais fácil de vocês acederem ao vídeo lá no YouTube. Eu espero mesmo que vocês gostem. 😌

Link direto do vídeo: https://youtu.be/js5wCpdpBxs



Para mais informações:
- Facebook: https://www.facebook.com/Kikis-World-137805323588241 Segue a minha página 😉😊😘


Um beijinho muito grande da Kiki e até ao próximo post!! 😘😘💓

0 comentários