Tudo sobre: as minhas unhas e o local onde as faço!! 💅

Hallo, hallo a todos!!
Como vos tinha prometido no meu Instagram (caso ainda não me sigas, aconselho-te a fazê-lo!!), vou publicar agora aqui as minhas unhas, e falar-vos um pouco sobre o local onde faço.
Desta vez, decidi fazer as minhas unhas assim:



São umas unhas já para o dia dos namorados!! 
Decidi utilizar este rosa, com brilhantes da mesma cor por cima, porque é uma cor "romântica".
Nas unhas do meio e anelar, utilizei o branco e, na unha do meio, pus corações em vermelho e, na unha do dedo anelar, pus uns escritos em preto.
O preço que a Lídia leva por unhas de verniz de gel é de 12.50€.
Deixa também num comentário aqui em baixo o que achaste das minhas unhas deste mês!!

Agora vou-vos falar um pouco sobre o espaço onde faço as minhas unhas e sobre a Lídia!!
Vou começar pela Lídia. Bem, ela é quem me faz as unhas já há quase 5 anos e é um prazer deslocar-me até a Odivelas só mesmo para as vir fazer aqui!! 
Eu já fiz as minhas unhas, antes de a ter conhecido, em outros sítios e em nenhum as minhas unhas ficavam devidamente arranjadas!!
A Lídia é uma rapariga super simpática (deixo-vos aqui o Instagram para o caso de a querem seguir: https://www.instagram.com/princesa_cyndi/; as minhas unhas já se encontram no Instagram dela), para mim ela é mais do que a pessoa que me faz as unhas, é uma irmã, uma amiga, no qual eu partilho segredos com ela.


Quanto ao espaço, é aqui que eu faço as minhas unhas. É um espaço realmente calmo, agradável e sempre com música (Kizomba!! 😏). Este local está localizado na zona de Odivelas, ao pé do MC Donalds. Aqui, neste espaço, há um sítio onde tomar café e comer umas bolachinhas.



Na imagem agora aqui em baixo, é o sítio onde a Lídia faz a manutenção de pestanas. Sim, ela aqui também põe pestanas (Pelo a Pelo; Russian 3D). A minha mãe costuma fazê.las sempre aqui, mas recentemente já não as tem.


Na imagem a seguir é o local onde a minha irmã mais velha (a tal que é psicóloga) dá as suas consulta. Aproveito já para vos informar que a especialidade dela é crianças. É um sítio calmo, onde as crianças podem trazer os seus brinquedos para as consultas. Esta sala é também utilizada para algumas reuniões


Neste gabinete, é onde ela faz todos os seus trabalhos referentes aos "pés". Pessoalmente, eu nunca estive nesta sala, pois nunca fiz os meus pés com ela. Costumo sempre fazê-lo aqui em frente à minha casa.


Por último, esta é a cozinha da Lídia, onde ela tem um frigorífico e um micro-ondas, onde lhe é possível guardar os alimentos para todo o seu dia de trabalho e onde aquece a sua comida, o seu almoço e jantar. Sim!! Porque caso vocês não saibam, a Lídia começa o seu dia de trabalho por voltas das 9:30h da manhã e só o termina lá pelas 2h da madrugada. Por isso este espaço seria indispensável.


Bem, é tudo!!
Espero que tenham gostado das minhas unhas e ficado a saber tudo sobre este espaço e sobre o valor também das unhas, que deixei logo marcado quando vos estava a falar sobre as minhas.

Hoje mesmo vou começar a fazer um vlog que estará, em princípio, disponível só a partir de sábado à tarde. Espero que o possam ver e divulgar tanto o meu blog como o meu canal no YouTube (subscrevam-no!!) a outras pessoas!!


Não te esqueças também de veres este vídeo → https://youtu.be/lYLRufK8PSQ é de extrema importância veres e ires passando a outras pessoas, sejam familiares ou amigos, okay?

Para mais informações:
- Facebook: https://www.facebook.com/Kikis-World-137805323588241 Segue a minha página 😉😊😘


Um beijinho muito grande da Kiki e até ao próximo post!! 😘😘💓

2 comentários

  1. Eu sempre gostei de me arranjar ,mas mais particularmente as unhas! A seguir ao cabelo as unhas são o mais "importante" para a imagem! Amo as tuas unhas! Kisses!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo perfeitamente contigo Bruna!! Sou precisamente da mesma opinião.
      Para mim, cabelo e unhas são dois aspetos muito importantes e que, na minha opinião, todas as mulheres deveriam valorizar mais.
      Gostaste? Ainda bem! ^-^ As minhas unhas estão disponíveis também no meu Instagram.
      Em breve terei novas surpresas aqui no blog e no meu canal do YouTube (se ainda não o segues, segue). :)
      Já viste o meu último vlog, com o meu sobrinho: https://youtu.be/KGqTOBeeJ2I ? Hoje vou estar com ele e ele quer saber de tudo. ^-^
      Muito obrigada por comentares. 💓
      Um beijinho muito grande da Kiki!! 😘

      Eliminar