TAG Vício em Maquilhagem 💄

OLÁ PESSOAL!! Tudo bem desde, vejamos, ontem? 😋
Hoje trago-vos a outra TAG da sondagem do meu Instagram, TAG Vício em Maquilhagem.
Relembro-vos que este fim de semana vou para casa da minha segunda irmã mais velha, onde vou fazer os próximos vídeos, e vou por em prática uma receita. Gostariam que fizesse direto no Instagram ou que fizesse mesmo um vídeo (para o canal, claro, e depois punha aqui) sobre essa mesma receita? Deixem aqui num comentário a vossa resposta ou mandem-me uma mensagem privada no Instagram. 😚

Antes de começar este post, não se esqueçam de seguir o blog e o meu Instagram, assim como o meu canal no YouTube (que já o encontram na parte direita do blog). Isto pode parecer uma brincadeira, mas é algo que me faz realmente muito bem e que me faz, de certa forma, feliz e alegra os meus dias, quando estou mesmo mal. Brevemente vão haver novos vídeos no canal, já com um toque mais profissional, espero eu. 😌
Ah! E não se esqueçam também de comentar aqui em baixo! ⇩ Deixem aqui a vossa opinião do que acham.

Esta TAG retirei-a deste site, de onde também já fiz algumas outras. Devido a estar escrita em "brasileiro", em algumas das perguntas acabei por alterar a constituição da frase, mas o sentido da mesma continua o mesmo.

TAG Vício em Maquilhagem

ー Qual é o produto que já estiveste viciada em comprar e que agora já não estás?
Bem, é realmente um pouco complicado responder porque, desde que me comecei a interessar mais pelo campo da maquilhagem, sou "viciada" (digamos assim) em batons.
Mas, talvez, o produto que já estive viciada em comprar e que agora já não estou seja o lápis para fazer o risco no olho (ou seja, o "eyeliner") porque agora utilizo o eyeliner em gel muitas das vezes, mesmo até para ir à faculdade.

ー Qual é o produto que estás desejosa de comprar?
Se não estou em erro, acho que ontem vos disse neste último post: http://kikiblogmakeupandotherthings.blogspot.com/2018/01/tag-16-perguntas-sobre-maquilhagem.html (se ainda não foste ver, toca a ir lá!! 😉).
De facto, o produto pelo qual eu estou MAIS desejosa por comprar, assim que puder (o que desse ser já neste próximo mês de Fevereiro), é o batom líquido nº 109 Strawberry Red da Kiko Cosmetics; adoro a cor deste batom e quero, realmente, MUITO experimentar este tom na minha pele morena (o qual me deve ficar muito bem, é esta a minha sorte, qualquer coisa, por ser exatamente morena: qualquer batom nos fica bem!! 😁😆😊) lá na loja e se gostar vou mesmo comprá-lo.

3 ー Qual é a marca que "enche" mais os teus olhos com os lançamentos?
Bem, a marca que realmente mais "enche" os meus olhos com os lançamentos é, de facto, a Kiko Cosmetics.
Eu sigo-a no meu Instagram e assim, dessa forma, fico sempre a par/informada dos lançamentos desta marca (italiana de cosmética).

4 ー Compras maquilhagem todos os meses?
Eu vejo muitos vídeos sobre maquilhagem, tutoriais e novos produtos das marcas que compro e é por isso mesmo que quando compro maquilhagem ou é por preciso daquele produto ou porque vi num desses vídeos.
De facto, eu desde Agosto (do ano passado, 2017) que compro maquilhagem todos os meses, sobretudo no que diz respeito a batons.
Já houve imensas vezes que me dirigi a um determinada loja para comprar um batom.
Mas, voltando à pergunta, por exemplo, neste mês (Janeiro) não comprei maquilhagem, porque, de facto, não houve aquela necessidade de ir a uma loja comprar algum produto de maquilhagem, mas neste próximo mês que se avizinha dentro de pouquíssimos dias (Fevereiro) já vai haver essa necessidade: quero muito ir comprar, como já respondi na 2ª pergunta desta TAG, o batom "rosa choque" da Kiko, porque ando mesmo LOUCA atrás dele e é um dos batons da marca que se esgota muito rapidamente.

5 ー É um vício, uma coleção ou tu tens tudo o que realmente precisas?
Respondendo a esta pergunta, eu acho que é um pouco das 3 hipóteses (🙈🙊).
É um vício na medida em que AMO perdidamente batons e que sempre que posso compro um ou mais de tons diferentes.
É uma coleção na medida em que tenho um "pote"/vaso onde guardo todos os produtos dos olhos e os meus pincéis de maquilhagem (pincéis, eyeliner's, duas esponjas "beauty blender", batons gloss, lápis de sobrancelhas, entre outros).
Mas também tenho tudo o que preciso, na medida em que tenho todos os produtos à minha disposição para fazer uma maquilhagem diária quer seja para ir para a faculdade ou para uma pequena saída, de dia, com amigas.

6 ー Costumas deixar a tua maquilhagem visível às outras pessoas, como se fosse um troféu?
Costumo deixar a minha maquilhagem, de certa forma, visível, mas não como se fosse um troféu ou algo que se pareça!
Na minha opinião, acho que todas nós nos podemos maquilhar, desde que que não chamativa, no sentido de não nos estarmos a sentir ridículas com a maquilhagem, por ser excessiva.
Esta é a minha opinião, eu própria não costumo usar uma maquilhagem excessiva, muito menos ao ponto de me sentir ridícula com ela, mas não sei da opinião de todas as outras raparigas e mulheres e, como é óbvio, cada uma tem a sua própria opinião relativamente a este tema.

7 ー És desinteressada com as tuas maquilhagens?
Há aqueles dias em que sim, sou, porque estou mais em baixo ou pelo simples facto de não me apetecer maquilhar, mas também há aqueles dias em que estou super interessada em maquilhar-me, quer seja porque vou sair e quero estar linda, quer seja para me sentir bem comigo mesma.
Portanto, a minha resposta a esta última pergunta tem duas partes: a parte do SIM (dias em que não me apetece ou que, por alguma razão, estou triste/em baixo) e a parte do NÃO (dias em que estou motivada para me maquilhar, com, muitas vezes, o objetivo de me sentir bem COMIGO MESMA e não, como muitas pessoas acham, para os OUTROS!!
Quero, já agora, deixar aqui bem claro, que quando me maquilho não é para algum rapaz pensar "Ó aquela é toda boa" ou algo para até competir com outra(s) rapariga(s), mas SIM para me sentir bem comigo própria.
EU MAQUILHO-ME PARA MIM, E EXCLUSIVAMENTE PARA MIM, E NÃO PARA OS OUTROS, OKAY??

E bem, este foi o post de hoje!!
Eu espero que vocês tenham gostado! ^-^
Não sei quando será o próximo post, mas talvez seja na 5ª ou na 6ª feira.
Depois, no fim de semana, vou-me dedicar aos vídeos das duas maquilhagens e, talvez, consiga lançar o 1º no Domingo.

Não se esqueçam, PFF, de irem divulgando o blog e o meu canal do YouTube a outras pessoas, isso seria, realmente, uma ENORME ajuda!!


Para mais informações:
- Facebook: https://www.facebook.com/Kikis-World-137805323588241 Segue a minha página 😉😊😘


Um beijinho muito grande da Kiki e até ao próximo post!! 😘😘💓


4 comentários

  1. Gostei muito da tag, muito gira! E adorei ler as tuas respostas!
    Adorei o teu blog, estou a seguir :D
    Beijinhos,
    Girly World ♥ | Último post | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hallo Helena, bom dia. ^-^
      Muito obrigada!! 😍
      Já estou a seguir também o teu blog, e amei o seu layout. 😍
      Aproveito para te dizer que este sábado, à tarde, sai um novo vídeo no meu canal, sobre uma receita culinária. :)
      Muito obrigada por comentares. 💓
      Um beijinho muito grande da Kiki!! 😘

      Eliminar
  2. Acho que não existe mulher que não seja um pouco viciada em maquilhagem, adorei as respostas. Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá.
      Sim, concordo plenamente com a tua perspetiva, sou de acordo que não haja nenhuma mulher que não seja viciada em maquilhagem.
      Obrigada, amanhã, da parte da parte, sai um novo post sobre uma nova TAG que encontrei, espero que possas acompanhar.
      Até lá. :)
      Muito obrigada por comentares. 💓
      Um beijinho muito grande da Kiki!! 😘

      Eliminar