Hoje é: Dia Internacional do Riso!! 😊

Hallo, hallo. Saudades minhas?? Aposto que não, né? 😔
Ontem fui a um jantar (de anos), no qual cheguei lá para a meia noite e hoje tinha exame na faculdade (😂, felizmente era à tarde) e já comecei a trabalhar neste próximo vlog.
Não se esqueçam de seguir o blog e o meu Instagram, assim como o meu canal no YouTube (que já o encontram na parte direita do blog).
Não se esqueçam de seguir, no YouTube, o canal da minha querida amiga: https://www.youtube.com/channel/UCTygmCB6HrZ1Q__txL1jB1g 😉
Já viste este meu último vídeo: https://youtu.be/Qu2ERhVhs-c ?
Não te esqueças também de veres este vídeo → https://youtu.be/lYLRufK8PSQ é de extrema importância veres e ires passando a outras pessoas, sejam familiares ou amigos, okay?

Bem, hoje celebra-se o Dia Internacional do Riso, e nada melhor para celebrar este dia com um exame da faculdade né? 😂
Este dia é sempre celebrado com imensa alegria (como é óbvio, né?) no dia 18 de janeiro.
O principal objetivo deste dia é o de alertar a população para a importância do riso. O riso trata-se de um comportamento humano que traz o bem-estar às pessoas. Neste dia deve-se rir o mais quanto possível, quer na companhia dos amigos, trocando-se anedotas e episódios engraçados, quer sozinho, em casa a assistir a comédias ou a ler um livro engraçado.

Vantagens de rir:
  • Redução do stress;
  • Queima de calorias;
  • Melhoria da qualidade de sono;
  • Fortalecimento abdominal;
  • Combate ao surgimento de rugas;
  • Melhor circulação sanguínea;
  • Melhor respiração;
  • Melhoria da digestão;
  • Fortalecimento do sistema imunológico;
  • Estímulo da criatividade;
  • Criação de laços com outras pessoas.
Mensagens deste dia:
  • Rir mais é viver mais e melhor.
  • Criação de laços com outras pessoas.
  • Rir é o melhor remédio (e é de graça).
  • Uma risada por dia não sabe o bem que lhe fazia.
  • Ria como se não houvesse amanhã.
  • Rir é dos melhores prazeres da vida.
  • Rir aumenta a qualidade de vida.
  • Ria. Por si e pelos outros.


Para mais informações:
- Facebook: https://www.facebook.com/Kikis-World-137805323588241 Segue a minha página 😉😊😘


Um beijinho muito grande da Kiki e até ao próximo post!! 😘😘💓

0 comentários