Rotina diária de produtos que uso: À NOITE

Hoje trago-vos, em vídeo, a minha rotina de produtos que uso à noite e a sequência dos mesmos.
Não se esqueçam de seguir o blog e o meu Instagram, assim como o meu canal no YouTube (que já o encontram na parte direita do blog).
Vou começar a trabalhar num próximo vlog a partir desta próxima 4ª feira e estará disponível só lá para o fim de semana (6ª ou sábado).



Espero que o possam ver e divulgar tanto o meu blog como o meu canal no YouTube (subscrevam-no!!) a outras pessoas!!

Não te esqueças também de veres este vídeo → https://youtu.be/lYLRufK8PSQ é de extrema importância veres e ires passando a outras pessoas, sejam familiares ou amigos, okay?

Para mais informações:
- Facebook: https://www.facebook.com/Kikis-World-137805323588241 Segue a minha página 😉😊😘

Um beijinho muito grande da Kiki e até ao próximo post!! 😘😘💓

4 comentários

  1. Adorei o vídeo! Já experimentei as toalhitas PS. Ansiosa pelo vídeo de amanhã! Kisses|!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Bruna!!
      Nem sabes o quanto isso me faz feliz só de ler.
      Realmente eu utilizo-as sempre que me maquilho, são realmente muito úteis para retirar a base.
      Em breve terei novas surpresas aqui no blog e no meu canal do YouTube (se ainda não o segues, segue). :)
      Já viste o meu último vlog, com o meu sobrinho: https://youtu.be/KGqTOBeeJ2I ? Amanhã vou estar com ele e ele quer saber de tudo. ^-^
      Muito obrigada por comentares. 💓
      Um beijinho muito grande da Kiki!! 😘

      Eliminar
  2. AMEEI SABER SUA ROTINA DIÁRIA A NOITE, APESAR DE QUE EU NÃO POSSUO UMA ASSIM TÃO ORGANIZADA,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah, muito obrigada Paloma. :)
      Apesar de não parecer, eu mesma também sou um pouquinho desarrumada.
      Em breve terei novas surpresas aqui no blog e no meu canal do YouTube (se ainda não o segues, segue). :)
      Já viste o meu último vlog, com o meu sobrinho: https://youtu.be/KGqTOBeeJ2I ? Hoje vou estar com ele e ele quer saber de tudo. ^-^
      Muito obrigada por comentares. 💓
      Um beijinho muito grande da Kiki!! 😘

      Eliminar