VLOG Vigésimo Aniversário da Amiga 🎉🎂

Hallo pessoas!! Saudades minhas, desde ontem?
Eu sei que deveria ter post o vídeo (vlog) muito mais cedo, mas devido a problemas "técnicos", não consegui mesmo e só consegui agora, okay?
Bem, como vos prometi, trago-vos hoje o meu último vlog, que fiz na passada 4ª feira.
Este vlog é sobre o aniversário de uma amiga minha (como puderam ver pelo título deste post, né?), e foi uma noite incrível, cheia de surpresas e de contra-tempos (😂), e venho precisamente partilhá-las com vocês.
Agradeço a essas pessoas por continuarem a estar ao meu lado, por me darem na cabeça quando preciso e mereço, por alegrarem os meus dias, por partilharem comigo experiências suas, por os conhecer há já quase 7 anos ou mais e por muitas mais coisas. 💓 Eles realmente sabem o quão importantes é que são para mim!!
Espero que tenham paciência para ver este vlog de 25 minutos e 15 segundos do início até ao fim, okay? Vou realmente ficar muito contente com quem o vir todo e que comentar sobre o que achou!! ^-^
Espero que o possam ver e divulgar tanto o meu blog como o meu canal no YouTube (subscrevam-no!!) a todas as pessoas que possam!! Seria mesmo uma gigantesca ajuda e agradeço do fundo do meu coração a quem o fizer.
Como eu não quero cortar aqui o clima, vou deixar-vos ver o vlog já aqui em baixo, mas vejam também no YouTube (o link está já aqui em baixo)

Link do vídeo/vlog: https://youtu.be/JrTAlvQAlTU




Para mais informações:
- Facebook: https://www.facebook.com/Kikis-World-137805323588241 Segue a minha página 😉😊😘


Um beijinho muito grande da Kiki e até ao próximo post!! 😘😘💓

0 comentários