Os lançamentos pelos quais estou (SUPER) ansiosa 📹

Hallo, hallo pessoal!! 😊 Acho que isto é mais um boa tarde, né? 😅 Bem, tirando isso, está tudo bem com vocês? Eu espero bem que sim!! ^-^
Como tinha prometido no meu Instagram (se ainda não me segues lá, recomendo que o faças visto que sempre que há atualizações aqui no blog ou no meu canal do YouTube aviso lá!) a uma seguidora, hoje trago-vos o post sobre os lançamentos pelos quais estou ansiosa.
Não consegui nem pude fazer este post ontem porque o meu pai fez anos ontem e, então, decidi fazer-lhe um vídeo especial (que se encontra aqui também no blog 一 no post anterior 一 e o link do vídeo é este: https://youtu.be/js5wCpdpBxs).
Também recebi uma sugestão de uma amiga minha, que é também seguidora aqui do blog e do meu canal no YouTube, sobre fazer um vídeo (ou post, ainda não decidi, mas isso fica ao vosso cargo quando votarem, futuramente, na minha sondagem no meu Insta Story) sobre 10 factos estranhos sobre mim, o que vos parece? Querem? Deixem aqui a vossa opinião num comentário aqui em baixo.
Também estive a pensar, e, de facto, acho que vocês não conhecem muito sobre mim e, por isso mesmo, estou a pensar em fazer um vídeo sobre factos (normais 😂) sobre mim. ^-^

Antes de começar, não se esqueçam de seguir o blog e o meu Instagram, assim como o meu canal no YouTube (que já o encontram na parte direita do blog). Isto pode parecer uma brincadeira, mas é algo que me faz realmente muito bem e que me faz, de certa forma, feliz e alegra os meus dias, quando estou mesmo mal. Brevemente vão haver novos vídeos no canal, já com um toque mais profissional, espero eu. 😌
Ah! E não se esqueçam também de comentar aqui em baixo! ⇩ Deixem aqui a vossa opinião do que acham.

Lançamentos pelos quais estou à espera



Bem pessoal, como é evidente, no topo da minha lista de lançamentos, como primeiro filme está As Cinquenta Sombras Livres, não é? Estou à espera deste filme desde que o outro terminou!! 🙈 O 2º filme da saga, como não tinha companhia para o ir ver, eu mesma fui sozinha ver e acabei por almoçar no Colombo. Realmente eu já estava um pouco farta de não poder ir ver alguns filmes no cinema só por não ter companhia e, por isso mesmo, tive a atitude de ir sozinha. Este ano, já não vou ver o filme sozinha, vou com amigas!! 😆 Eu realmente estou cheia de expetativas sobre este filme, e estou mesmo ansiosa! Eu não vou ver o filme na data de estreia (8 de fevereiro ㅡ curiosamente é o dia em que o blog faz 6 meses!! 😍), mas vou no dia a seguir ㅡ 9 de fevereiro ㅡ, à noite, no Strada Outlet. Para quem também quiser saber, o primeiro filme eu vi primeiro na internet e depois com o meu pai.


O segundo filme da minha lista de lançamentos, na verdade, já saiu. Saiu no passado dia 18 de janeiro, há 9 dias atrás. Realmente, eu gostava muito de ir ver este filme, porque 1º eu adoro filmes que contenham algum mistério e 2º porque eu adoro os filmes que o Liam Neeson realiza, sendo este o protagonista deste filme. Realmente, comecei a ver os filmes deste ator com o meu pai, quando fui com ele ver ao cinema "Taken 2 ㅡ A Vingança". O meu pai levou-me a ver este filme porque a relação do pai e da filha (do filme) é semelhante à relação entre eu e o meu pai.


Bem, para quem não sabe, eu sou louca e AMO gatos, okay? Okay. 👍 Os gatos, para mim, são uma das minhas verdadeiras paixões desde criança, e não posso ter nenhum agora, mas quando sair de casa da minha mãe, está nos meus planos ter, pelo menos, um macho. Até nome para ele já tenho, acreditam?? 😂😂 Este filme estreou-se, aqui em Portugal, há dois dias atrás (25 de janeiro) e suscita-me, precisamente, interesse pela paixão que tenho por gatos.


Bem, para quem também não sabe, eu gosto mesmo muito deste tipo de filmes. Este filme estreou também, aqui em Portugal, há dois dias atrás (25 de janeiro). Segundo a sinopse deste mesmo filme, "uma saga criminosa do crime que segue a vida de uma unidade de elite do Departamento do Sheriff do Condado de Los Angeles e a equipa de roubo de banco mais bem sucedida do estado, enquanto os fora da lei planeiam um assalto aparentemente impossível no Federal Reserve Bank.!".


Bem, como podem ou já devem estar a calcular, este filme também faz parte da minha lista de lançamentos precisamente pelo seu título, "The Post" (😂). Eu realmente estive a ler a sinopse deste filme (A improvável parceria entre Katharine Graham (Streep) do Washington Post, a primeira mulher na liderança de um dos principais jornais norte-americanos e Ben Bradlee (Hanks), o editor do jornal, na corrida com o New York Times para expor um dos maiores encobrimentos de segredos governamentais que durou três décadas e passou por quatro presidentes americanos. Num filme empolgante, os dois protagonistas têm de ultrapassar as suas diferenças enquanto arriscam as carreiras e a própria liberdade para desenterrar verdades há muito escondidas do público.), e, mesmo assim, suscitou-me interesse em poder ver este filme. Ah! Este filme estreou-se, aqui em Portugal, também há dois dois (25 de janeiro). Este filme, segundo a sinopse (né?), acaba por abranger um pouco de mistério, o que, sobretudo, me agrada.
E bem, estes são os 5 lançamentos de filmes que quero muito ver, e espero que vocês tenham gostado, é claro, e que possam ter alguns em comum comigo.

Eu, de facto, não sei quando é que será o próximo post aqui no blog, porque, infelizmente, tenho de ir fazer mais um exame, 4ª feira, da faculdade (😓). Amanhã é pouquíssimo provável que venha, visto que o meu sobrinho faz 3 anos, e vou estar na festa dele, mas estarei no meu Instagram, portanto não percam! 😉


Para mais informações:
- Facebook: https://www.facebook.com/Kikis-World-137805323588241 Segue a minha página 😉😊😘


Um beijinho muito grande da Kiki e até ao próximo post!! 😘😘💓

2 comentários

  1. Nunca ando muito atenta ao lançamento de novos filmes, expecto de animação e um ou outro que me cative mais. Normalmente acabo por ver quando calha ou quando me apetece ir ao cinema e tenho que escolher entre os filmes do cartaz.
    No entanto, quero muito ver The Post.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou muito ansiosa pelas 50 Sombras Livre, que estreia já esta próxima semana.
      Hoje sai um novo vídeo, mais tarde, no meu canal e num post aqui no blog.
      Muito obrigada por comentares. 💓
      Um beijinho muito grande da Kiki!! 😘

      Eliminar