3º mês 🍰

Olá pessoal, tudo bem com vocês? :)
Bem, só agora é que pude passar mesmo por aqui, peço desde já desculpa por isso, ainda tentei fazer um vídeo sobre o dia de hoje, mas acabei por não o conseguir fazer.. Mas.. Hoje o blogue faz já 3 meses!!! 🍰🌟🌟🌟


Agradeço-vos a todos mesmo por continuarem a acompanharem o blogue, todos os dias, obrigada por tudo mesmo (apesar de não haver aqui nenhuns comentários recentemente nem em nenhum vídeo que coloquei aqui mas que está no YouTube, o que me deixa, de certa forma, um pouco triste 😟)!!
Agradeço também a quem vê os vídeos que ponho aqui no blogue e que, igualmente, põe um "gosto/like" nos mesmos!! Vocês nem sabem o quanto é que isso é importante para mim! Muito obrigada mesmo pessoal (raparigas e rapazes, caso venham cá, é claro)!!!
Obrigada também pelas mais de 1400 visualizações desde o início do blogue!!! Eu sei que há aqui algumas pessoas que já acompanham o blogue e o meu "trabalho" (digamos assim) desde o seu início (ou seja, desde o dia 8 de agosto), e eu fico mesmo muito feliz por ainda estarem aqui para acompanhar. 
Tenho mesmo que vos agradecer, pois este blogue sem as vossas visualizações e comentários da Adriana e da Liliana (que são as que mais me recordo neste momento) isto não seria possível, ou seja, eu não teria dado continuação a este blogue!!
O que queria dizer mesmo este mês, fazendo um estilo de resumo do mesmo, é que vocês tornam este cantinho mesmo muito especial e que se não fossem vocês eu não teria dado continuidade a este blogue, deixando-o de parte e só voltando a este, muito provavelmente, ou nas férias de Natal ou nas férias de Verão.
Mais uma vez, um MUITO OBRIGADA meu, por tudo mesmo, e só me resta dizer que espero continuar a corresponder às vossas expetativas e que continuem a gostar do blogue!! ^-^ 😘
Qualquer coisa, poderão deixar uma mensagem nos comentários, ou numa mensagem no meu Twitter: https://twitter.com/Catarina_Kikina, ou no meu Instagram: https://www.instagram.com/uma_tal_de_kiki/, ou aqui onde não é preciso a criação de nenhuma conta: https://umataldekiki.sarahah.com/ ou no meu canal do YouTube (subscrevam!! para saberem qual é o meu canal e acederem ao mesmo, é só irem ver alguns dos vídeos em posts anteriores) ou então até aqui que dá em anónimo: https://ask.fm/limpasdasemana 🤗🤗
Um beijinho enorme da Kiki 😘😘 💓


0 comentários