Makeup da noite passada!! 🌙🌙🌙💄💄

Olá a todos!! 😊😊 Tudo bem?
Bem, como já vos tinha dito e prometido, ontem fui sair e trago-vos aqui as fotografias e o vídeo da maquilhagem e do look que utilizei.
Ontem só cheguei mesmo a casa às 3:30h da manhã e só consegui adormecer lá para as 4h e tal da manhã.
Vou pôr aqui primeiro o vídeo, espero que o possam ver, dar like, comentar e SUBSCREVER o canal!!


Agora vou deixar-vos aqui todas as fotos da minha maquilhagem e de como fui vestida.


























Para esta maquilhagem, baseei-me nesta outra que já tinha feito: Makeup de 2ª feira 💄
Espero que tenham gostado. ^-^

Penso que por hoje seja tudo, então, resto de ótimo dia  e até ao próximo post!! ^-^
Agora as minhas REDES SOCIAIS, as quais podem COMUNICAR COMIGO, já estão disponível na página/separador "REDES SOCIAIS por onde podem comunicar comigo ✔✔".
Um beijinho muito grande da Kiki 😘😘

0 comentários