Dia de Dar uma Volta

Olá pessoal, então tudo bem?? O meu não correu lá muito bem, para vos ser sincera, na verdade, já não estou lá muito bem desde 2ª à tarde..
Bem, passando à frente, o que hoje vos trago é mesmo o CURIOSO dia de hoje: o DIA DE DAR UMA VOLTA!!!
Peço a vossa ESPECIAL atenção para o vídeo que vou pôr já aqui a seguir, que fiz durante todo o dia de hoje:


O Dia de Dar uma Volta celebra-se, anualmente, no dia de hoje, 22 de novembro.

Sim!! Sim pessoas, por incrível que pareça e que seja, este dia existe mesmo!
É um dia sobretudo dedicado para se sair de casa e ir dar uma volta de carro, ou de moto ou até mesmo a pé, independentemente de se ter (ou não!) um destino específico/já definido. No meu caso, eu fui dar uma "volta" à universidade/faculdade (😅😅), já a minha mãe foi dar uma "volta", mais uma vez, ao IKEA (😅😅😅).
O objetivo primeiro/principal deste mesmo dia é apelar à mobilidade das pessoas e ao sentimento de liberdade.

Com todo o stress no trabalho/escola/faculdade, com toda a tecnologia a "escravizar" o Homem e com todas as responsabilidades que caem, diariamente, no colo de uma pessoa, o "Dia de Dar uma Volta" ("Go For a Ride Day") é essencialmente um apelo à libertação e, igualmente, ao movimento.
Trabalhar-se o dia todo sentado e não se fazer qualquer tipo de exercício físico constituem apenas alguns perigos para a saúde de uma pessoa..
Já sair-se de casa é uma das muitas formas de espairecer a cabeça e de renovar as energias.

Este dia, 22 de novembro, foi o escolhido para esta comemoração, visto que se fizeram milhares de progressos importantíssimos para a mobilidade neste mesmo dia ao longo de toda a história da Humanidade, e um bom exemplo disso é a patente do motor elétrico.

Penso que por hoje seja tudo, então, resto de ótimo dia  e até ao próximo post!! ^-^
Agora as minhas REDES SOCIAIS, as quais podem COMUNICAR COMIGO, já estão disponível na página/separador "REDES SOCIAIS por onde podem comunicar comigo ✔✔".
Um beijinho muito grande da Kiki 😘😘

0 comentários