Novos produtos de maquilhagem 💄💄💄

Olá outra vez pessoal!! ^-^
Trago-vos, aqui, o tão 'ansioso' vídeo, no qual expresso a minha opinião PESSOAL sobre o desmaquilhante que comprei na Inglot!!
Agora confirmei aqui no site, e peço desculpa!! No vídeo não tinha a certeza do seu respetivo preço, mas agora posso afirmar, com todas as certezas, de que custa 8€.


Deixem lá o vosso like e/ou o vosso comentário!!
Como referi no post anterior e no vídeo aqui em cima, gostaria de ter aqui alguns comentários a darem algumas sugestões de posts tal como a Adriana e a Liliana fizeram!! Isso seria algo realmente importante para mim, acreditem!!

Penso que por hoje seja tudo, então, resto de ótimo dia  e até ao próximo post!! ^-^
Agora as minhas REDES SOCIAIS, as quais podem COMUNICAR COMIGO, já estão disponível na página/separador "REDES SOCIAIS por onde podem comunicar comigo ✔✔".
Um beijinho muito grande da Kiki 😘😘

0 comentários