Como colocar pestanas postiças? 👁 👁

Olá minhas queridas, e em especial, olá Liliana (a rapariga que me tinha feito este pedido). ^-^ Como é que estão? Tirando algumas confusões, discussões, corações amados e corações partidos, estou bem obrigada. 😃
Eu sei, eu sei... Liliana, tu fizeste-me este pedido há quase 1 mês, foi no dia 9 de outubro, eu andei a ver alguns vídeos para ver se conseguia fazer, mas a verdade é que me faltava algum jeito, daí não ter conseguido fazer o vídeo. 😅😅😅
No entanto, encontrei um vídeo de uma blogger/youtuber de que gosto muito. Decerto que a conhecem, é a Inês Mocho (que está grávida de 3 meses e meio, deixo aqui o vídeo (👈) sobre a sua gravidez). Sobre o seu sucesso profissional, a Inês Mocho começou a sua carreira no campo da cosmética, no Youtube, há cerca de 8 anos e atualmente continua a ser bem sucedida. Realmente, gosto muito dela, até já fiz algumas maquilhagens com base nos tutoriais que ela realizou nos seus vídeos do Youtube. Sem mais demoras, deixo aqui o vídeo de como colocar pestanas postiças rapidamente. Com este vídeo, verão como é de facto rápido colocar pestanas postiças. 😁😁😁
Eu sei que o Halloween foi ontem, no entanto considero que se estende até ao dia de hoje. Por isso mesmo, ontem não me consegui mascarar porque não me estava a sentir lá muito bem, mas hoje mesmo vou-me mascarar e fazer uma maquilhagem mesmo à "Halloween"!! Como é óbvio, colocarei aqui essas fotografias, tal como deixarei no meu Instagram e no Insta Storie (poderão ver de qualquer maneira, porque o meu perfil não é privado).
Qualquer coisa, poderão deixar uma mensagem, em anónimo ou não, nos comentários (com a tua conta do Google), ou aqui no Sarahah: https://umataldekiki.sarahah.com/ (não é necessário a criação de alguma conta, podem simplesmente chegar lá e fazer o vosso comentário, sempre construtivo, espero eu) ou numa mensagem no meu Twitter: https://twitter.com/Catarina_Kikina, ou no meu Instagram: https://www.instagram.com/catarinafernandes1997/, ou no meu canal do YouTube (subscrevam!! Podem aceder ao meu canal de Youtube através de alguns vídeos que fiz para aqui para o blogue) ou então até aqui que dá em anónimo: https://ask.fm/limpasdasemana 🤗🤗
Um beijinho enorme da Kiki 😘😘 


0 comentários