Dia do Ocultismo 👀

BOM DIA!! 🌞🌞
1º Eu ontem, na verdade, esqueci-me de falar do Dia Internacional dos Estudantes ← (link aí), que acho bastante importante visto que eu também ainda estudo e que isso faz de mim uma estudante.
Por isso mesmo é que hoje vim deixar essa pequena informação neste post.
2º Bem, volto a referir que todas as redes sociais, por onde pode podem comunicar comigo, estão: aqui!!
3º Hoje venho publicar este post e mais outro. A ver se consigo, talvez, fazer um vídeo sobre aquele desmaquilhante (e ao mesmo tempo tónico) da Inglot e sobre um afia que comprei na Primark.
Bem, passando agora ao post de hoje.. hoje, dia 18 de novembro, celebra-se o Dia do Ocultismo.
Esta mesma comemoração é mundial, sendo que este dia do calendário gregoriano se dedica à celebração do que é misterioso, mágico e fora do normal e do compreensível neste mundo natural.
O secretismo, o desconhecido, o paranormal, o escondido e o encoberto, são apenas alguns dos sinónimos associados ao oculto.
A própria origem da celebração desta data (dia do oculto) está envolta num véu de incerteza.
Curiosamente, esta data, 18 de novembro, é o dia a partir do qual o sol não nasce na cidade de Hammerfest, na Noruega.

Sugestões para o Dia do Ocultismo

Pode-se celebrar o Dia do Ocultismo da(s) seguinte(s) maneira(s):
  • Visitar uma cartomante;
  • Ter a sina lida;
  • Iniciar uma sociedade secreta;
  • Usar um tabuleiro ouija;
  • Lançar um feitiço;
  • Fazer-se uma oração ao Deus em que se acredita;
  • Ler um conto misterioso ou macabro;
  • Investigar sobre o ocultismo na Internet;
  • Ver um filme ou uma série sobre o paranormal.

Informação retirada deste site: https://www.calendarr.com/portugal/dia-do-ocultismo/
Penso que por hoje seja tudo, então, resto de ótimo dia  e até ao próximo post!! ^-^
Agora as minhas REDES SOCIAIS, as quais podem COMUNICAR COMIGO, já estão disponível na página/separador "REDES SOCIAIS por onde podem comunicar comigo ✔✔".
Um beijinho enorme da Kiki 😘😘

0 comentários